"Clientes, parceiros e bichanos queridos,

Eu acredito muito nos ciclos da vida. E quem compartilha dessa crença comigo, não sofre os finais, mas aceita os recomeços com muita alegria e disposição. Começo essa carta assim, porque é hora de ...me despedir de um ciclo incrível, de muito aprendizado e oceanos e oceanos de amor.

A partir do dia 15/02 encerraremos as atividades do Mister Vet e passarei a atender, em meados de março, no “Patas urbanas”, de minha amada amiga e colega de profissão, Letícia .Fechar esse ciclo me dá saudades e nostalgia, mas foi uma decisão pensada e tomada com o imenso amor de que – agora – tem uma Tetê para cuidar e uma nova vida.

O ciclo do Mister Vet acaba para outro começar e tenho certeza de estar fazendo o melhor de mim. Semana que vem saio de férias, mas volto em 20 dias ara encarar esse novo desafio com as energias renovadas.

Só o que muda é o endereço, gente! O amor, o cuidado, o carinho, a estrutura e o celular seguem os mesmos!

Obrigada a todos pela confiança, respeito e por dividirem comigo algo de tanto valor: o amor e o dia a dia de seus bichanos. Espero vocês com muitas novidades em breve!

Meu imenso carinho a todos os envolvidos na operação do Mister Vet Centro Veterinário durante todos esses anos. Sem vocês eu não teria conseguido!

Um beijo com amor,

Janaína dos Reis."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário