Animais à espera de um lar!

Pessoal,

Estes animais precisam urgente de um lar. Se você não puder adotar um deles, só a divulgação deste post já ajudará muito!

Maiores informações sobre os animais abaixo, só ligar: 11 3673-4028. Ou através do email: mistervet@hotmail.com

Se cada um fizer um pouquinho, a vida desses animais será muito melhor!

Obrigada a todos pela ajuda!

Billy Este é o Billy. Um lindo SRD macho, porte pequeno, pesa aproximadamente 7Kg, já está castrado, vacinado e vermifugado. Muito dócil, manso e carinhoso. Foi retirado das ruas, onde estava passando fome e muito frio. Precisa urgente de um lar onde receba muito amor e carinho.

Boris Luna

Bóris e Luna. O Bóris é um gatão macho, branco e amarelo, de 3 anos de idade, já castrado, vacinado e vermifugado. A Luna é uma linda gatinha cinza de 8 meses de idade, será castrada na próxima semana. Ambos são muito dóceis e carinhoso. Infelizmente, sua dona terá que doá-los por motivo de saúde. O ideal seria que eles não se separessem, mas sabemos que isso dificulta a doação. Precisam de um novo lar até a próxima semana.

P1010008 P1010013

Estas duas gatinhas lindas são irmãzinha. Elas têm quase 4 meses de idade. Já estão vermifugadas e serão castradas na próxima semana. São muito brincalhonas e dóceis. Ronronam muito! O tempo todo!

P1010014 P1010015

Esta gatinha, cinza e branca de olhos amarelos, têm aproximadamente 1 ano e meio. Foi retirada das ruas junto com seus bebês. Todos os filhotes já foram doados. Ela será castrada e precisará de um lar. Muito carinhosa e tranquila. Já foi vermifugada.

P1010059 Lindo gatinho preto de aproximadamente 5 meses de idade. Já está castrado e vermifugado. Muito fofinho, brincalhão e carinhoso. Ótimo para quem tem crianças em casa. Precisa muito de um lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário